Buscar
  • Luizinho Moreira

Se faltam recursos para investimentos, não pode faltar eficiência nos atendimentos básicos.


Foi realizada, na noite dessa segunda-feira (09), no plenário da Câmara de Barroso, a Audiência Pública para promover a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO para o orçamento de 2019.

Esse tipo de reunião acontece para que a sociedade possa participar dos debates e acompanhar os investimentos que são realizados no município, além de contribuir para a definição das ações administrativas que serão previstas na Lei Orçamentária para 2019.

Mesmo com poucos representantes da sociedade, houve participação popular. Confesso que esperava um público bem maior tendo em vista as constantes reclamações, sobretudo nas redes sociais, que intensificaram nos últimos meses.

Diversos cidadãos fizeram suas ponderações. Como, por exemplo, um morador do Bairro Irmãos Pinto que, de maneira simples, ao reclamar da capina, limpeza e conservação das ruas do seu bairro, acabou representando os demais munícipes que enfrentam os mesmos problemas.

Na oportunidade, diante da ausência de disponibilidade de recursos para investimentos, me limitei apenas em reivindicar para que os atendimentos básicos sejam prestados com mais eficiência.

Portanto, apesar da forma indelicada de encerramento, considero positiva a Audiência Pública e espero que as autoridades possam aperfeiçoá-la mediante as falhas constatadas.


0 visualização

© 2023 por Nome do Site. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon