Buscar
  • Luizinho Moreira

A rotina das mesmas reclamações sociais indica impotência do poder público.


Crianças sem transporte escolar

Na reunião de ontem (07/05), mais uma vez o vereador Leone Wagner reclamou a falta de transporte escolar aos alunos da zona rural. Como não é a primeira vez, virou rotina.

Até quando as crianças perderão aulas por falta de ônibus escolar? Qual é a causa? Será que a Câmara de vereadores já convocou os responsáveis a prestarem esclarecimentos oficiais? O que o conselho municipal tem a relatar sobre isso? É preciso ir à fonte do problema, desobstruir o que está causando essa situação maléfica às crianças. Atitude é o que falta!

As constantes queimadas

No dia 10 de abril publiquei um artigo informando à população que a Prefeitura havia começado a aplicar as penalidades impostas pela Lei Municipal nº 2.673/2016, sobre proprietários de lotes com mato alto e lixo.

Ontem (07/05) foi lido o encaminhamento, pela prefeitura, do Projeto de Lei 03/2018 que proibe queimadas, estabelece penalidades e da outras providências. Mas, e a anterior? Deixou de ser cumprida? Vai ser revogada? Tomara que não seja apenas mais uma Lei a existir apenas no papel.


22 visualizações

© 2023 por Nome do Site. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon