Buscar
  • Luizinho Moreira

“Esta eleição não vai ser igual aquela que passou”


Definitivamente, não mesmo!

Com as mudanças das regras eleitorais e com o surgimento da pandemia da covid-19, o modelo tradicional de se fazer campanha política alterou de forma radical.

Somos obrigados a nos adaptarmos a um novo estilo: através das redes sociais, sem o corpo a corpo. Nada que não seja impossível, é questão apenas de atitude.

Especialmente neste momento, o que é impossível mesmo é deixar de sentir a ausência de pessoas importantes que não estão mais entre nós.


O mesmo ocorre em outros grupos políticos, com personagens diferentes; porém, com as mesmas características.


Pessoas que, no calor das eleições, apesar dos pesares, conseguiram encantar seus aliados com seus estilos extravagantes, exóticos, com muita alegria. De forma alguma, serão esquecidas!

Agora, só nos resta mesmo é seguir o modelo atual, totalmente ao contrário do tradicional, sem a presença dos Ilustres personagens que já partiram.

Entretanto, uma coisa é certa: a pandemia da covid-19 pode até nos obrigar ao distanciamento, mas o esquecimento dessas pessoas, de maneira especial do GG com o seu Titanic, pela nossa amizade fraterna, o vírus jamais conseguirá! Federaaaaaal!


409 visualizações

© 2023 por Nome do Site. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon