Buscar
  • Luizinho Moreira

Filme repetido, ou agora vai mesmo?


Ninguém duvida que a possibilidade de instalação de indústrias no Distrito Industrial de Barroso passou a ser uma realidade. Mérito de quem? De todos. Não há mérito individual, sim coletivo!


Agora, depois do ocorrido em 2016, e agora em pleno ano de eleição, jogar no ar a geração de dois mil empregos... Sei não! Depois de tanta promessa não cumprida, é claro que não dá para acreditar. E olha que motivos nós temos de sobra. Afinal, “gato escaldado tem receio de água fria”.


Esse fato me fez relembrar da famosa promessa da “caneta” que assinaria as carteiras de trabalho de, também, dois mil desempregados de Barroso, garantida em uma das eleições passadas. Mera coincidência?


E agora, enquanto a população ainda cobra as promessas do passado, parece que o filme se repete. Será mais uma para a lista? Só sei que nas últimas décadas as promessas de políticos, desbotados, foram excessivas; o que faltou mesmo foi “o pagador de promessas” versão local.


Que a vinda da empresa Frango Atalaia, gerando dois mil empregos em Barroso, não seja apenas um voo da galinha entre a pré-campanha e o dia da eleição. De papo, até mesmo a galinha fica. Se for, Infelizmente, permaneceremos ciscando para frente. Será uma PENA!

0 visualização

© 2023 por Nome do Site. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon