Buscar
  • Luizinho Moreira

Sugestão apresentada na Câmara de Barroso vira lei na cidade de Prados


A sugestão, apresentada e protocolada em agosto de 2018 durante a reunião ordinária da Câmara Municipal de Barroso, visa proibir a inauguração de obras inacabadas no município.


Na ocasião o vereador pradense, Lourival de Souza Silva, que é aliado do Prefeito, assim que tomou conhecimento da referida proposta, solicitou-me uma cópia.


Com agilidade, no mês seguinte, a sugestão, pendente ainda na Câmara de Barroso, virou lei na cidade de Prados: Lei Municipal nº 2.251, de 27 de setembro de 2018.


A inauguração de uma obra inacabada ou que, embora concluída, não atenda ao fim a que se destina, geralmente ocorre em período eleitoral. Gera desperdícios e gastos desnecessários com solenidades criando falsas esperanças na população.


Só ontem (30) tomei conhecimento através do vereador Lourival, vice-presidente da Casa, desse importantíssimo fato ocorrido em Prados.


Portanto, através do nobre Edil, cumprimento e parabenizo o Executivo e o Legislativo, daquela cidade, por esse ato tão sublime de respeito ao patrimônio público municipal.

181 visualizações

© 2023 por Nome do Site. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon