Buscar
  • Luizinho Moreira

Um “até breve”, com um sucinto alerta.


Nesta última postagem, como colunista do Barroso em Dia, gostaria de me despedir. Não com um “adeus”, mas com um “até breve”. Mesmo sendo temporário, sentirei saudades.

Por aceitar o desafio da pré-campanha, a uma vaga na câmara de vereadores, a lei eleitoral me proíbe de permanecer como colunista. Portanto, despeço-me com a certeza de ter cumprido o meu dever de cidadão preocupado com o futuro nossa cidade.

Por quase quatro décadas, como servidor público da prefeitura de Barroso, contribuí muito para o desenvolvimento e o crescimento do nosso município; sempre servindo bem ao público, indistintamente.

Hoje, ainda mais experiente, desejo desenvolver as mesmas ações na câmara municipal de Barroso. Sei que sou capaz de promover melhorias surpreendentes, indispensáveis e de extrema necessidade.

Assim sendo, manifesto meus agradecimentos à equipe do Jornal Barroso em Dia, através do amigo redator, o jornalista Bruno Ferreira, pela liberdade e estímulo que sempre me deram.

Minha sincera gratidão aos leitores que sempre acompanharam meus artigos. Reafirmo que, independente de quaisquer circunstâncias, continuarei mantendo o meu compromisso com a verdadeira política e com a cidadania; com a mesma determinação, persistência e coragem.

Concluo desejando boa sorte aos demais pré-candidatos, independente da sigla partidária. Espero que, desde já, no íntimo de cada grupo político, sejamos radicalmente intolerantes com as fake news e com os indesejáveis e maléficos panfletos milagrosos. “Não podemos ser coniventes com o erro, tão pouco nos omitir”.

Com muita gratidão... Até a próxima edição, após as eleições.


82 visualizações

© 2023 por Nome do Site. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon